Animals&Me

10-07-2020

Desde pequena que sempre gostei da area da medicina, em príncipio queria ser médica mas sempre tive uma ligação e um sentimento especial com os animais. Algum tempo depois percebi que realmente o que queria era ajudar os animais, protege-los, opera-los, salva-los, conhece-los melhor e acima de tudo ama-los e saber que iria dar sempre tudo o que fosse possível de mim para eles.... o meu verdadeiro destino era ser VETERINARIA!         Ao longo da minha vida  tive e conheci  muitos animais, cada um deles ensinou-me e mostrou-me algo, dando-me a certeza de que realmente estava certa daquilo que queria ser no futuro:

Luma

Luma, graças a ela pude assistir ao meu primeira parto com animais e de cães. Ela era a cadela da minha tia e sinceramente naquela altura ainda era pequena, ou seja, posso te-la chateado muitas vezes, passeava-na pelo quintal dezenas de vezes sem ela nunca me fazer mal ou protestar. A luma era um grande jogadora de futebol, quando os meus primos jogavam ela era muito melhor que eles! Agradeço-a também pelo FLUPOUS, um labrador branco que ela deu a luz e momentos depois maravilhei-me por ele e assim passado alguns meses depois veio para a minha casa...obrigada por tudo Luma!

Cintilante

Cintilante. uma das cadelas mais fofas que se pode ter. Pequena, querida,amorosa, apenas tinha medo e ladrava a formigas, fazia amizade com todos os animais, com as minhas codornas, com o meu gato, com o meu periquito e até com as formigas suponho, está era ela. Infelizmente tive de lhe dizer quando me preparava para regressar para Portugal e tendo de encontrar assim um novo lar disposto a dar-lhe amor para toda a sua vida...

Eu e a cintilante
Eu e a cintilante

Horses

Cavalos, um dos meus animais preferidos! Umas das raças que sempre 

Pitt

Shine

Luna

Não só apenas estes animais foram importantes para mim, tive muitas mais aventuras e experiencias com outros. Muitas histórias e desafios que nunca irei esquecer. Haverá sempre espaço para todos os animais no meu coração!!!!!!!!!!!! 

  copyprint 2019 - 2020 | Animals&Dream | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora